Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tendências outono/inverno 2013

Olá galera hoje vou falar das principais tendências que estou vendo nas vitrines e nos blogs. Então vamos abusar da moda nessa coleção de outono/ inverno:

Militar
A inspiração nos uniformes militares, a tendência surgiu durante a segunda guerra mundial. Por patriotismo ou protesto, as pessoas vestiam uniformes no dia a dia. E essa é uma das principais tendencias para essa coleção de outono inverno! Não só a estampa militar, como também a cor verde musgo ou verde militar.

Couro
O material chegou ao universo fashion sob a forma de jaqueta e conquistaram multidões de jovens. a peça foi eleita o uniforme de grupos punks e como todo inverno as jaquetas de couro vem com tudo. Não apenas as jaquetas mas também, as saias, calças e shorts.


Sessão coruja
Símbolo de sabedoria e boa sorte, a ave de olhos grandes está na moda em roupas e acessórios.

Foco nos pés
As celebridades amam. E nós também. As botas curtinhas já se tornaram clássicos do guarda-roupa das mulheres. Elas são o complemento perfeito para os look de outono-inverno.

Essa são apenas algumas das tendências que eu acompanhei, mas também vamos continuar usando rendas, transparências, tachas, o ultrastretch (que é aquela caça bem colada e confortavel), como todo inverno os looks com uma pegada mais rock, animal print e também tenho visto muito as calças coloridas. Principalmente nas cores: Verde musgo, vermelho, azul bandeira.. 

 Espero que tenham gostado do post, e arrasem nesse outono-inverno! Beijos ;)

Um comentário:

  1. Chegou a hora de ter o seu próprio site profissional com sua própria marca!

    Promoção: "2013 MOTIVOS PARA TER SEU SITE".

    Que tal adquirir um plano de hospedagem profissional anual e ainda ganhar 10% de desconto na hora? Achou pouco? Quer mais?? A Divulgandonanet dá muito mais pra você! A DivulgandonaNet está com uma promoção em que você estará economizando mais de R$100,00! Então tá esperando o que para ter seu próprio site profissional?

    Acesse agora mesmo www.divulgandonanet.com.br e adquira já um dos planos disponíveis no site. Mas aproveite, pois esta promoção é por tempo limitado. Promoção "2013 Motivos para ter seu site" Acesse http://www.divulgandonanet.com.br!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)