Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Instagram da Leitora

Olá meninas atrasei um pouquinho com esse post que deveria sair no final de cada mês de acordo com quantidade de fotos! Então, obrigada a todas as meninas que já participaram e continuem participando estou amando os looks. Quem ainda não participou basta publicar uma foto com o seu look no instagram e usar a hastag do blog: #Blogdivinadiva e no final de cada mês sairão aqui os melhores looks! 






Beijão meninas, espero que tenham gostado e até a próxima ♥ 

4 comentários:

  1. Olá Camila, tudo bom?

    Adoreiii essa sua ideia de postar o look!!!
    Acho que vou mandar o meu também hem rs!

    Mil beijos flor

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo sim!! Manda seus looks vou adorar.. Obrigada beijãoooo♥

      Excluir
  2. é uma idéia super bacana. pena eu não ter aparecido neh rsrsr bjs

    http://www.tekeownstyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe no próximo você apareceeeee ♥ Beijão meu bem!

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)