sexta-feira, 26 de julho de 2013

Look do dia: Jeans Destroyed

Olá meninas, quero agradecer o carinho de vocês que sempre acompanham o blog muito obrigada! Então, o look de hoje é bem simples. Inclusive essa calça jeans foi eu mesma customizei, pesquisando no youtube etc. Vamos as fotos: 




Casaco: Tommy Hilfiger/ Cinto: Sonho dos pés/ Calça: Feranda/ Coturno: Sonho dos pés

O que vocês acharam? Gostaram desse look? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês! Beijão meninas ♥

Ps: A hastag #Blogdivinadiva  continua com tudo no instagram, e no final de cada mês vão aparecer algumas meninas aqui no blog, não deixe de participar! 

26 comentários:

  1. Oi flor adorei o blog e o look muito lindo, ameii o turbante perfeito.

    beijos

    http://adoletafun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem! Fico feliz que tenha gostado ;) ♥

      beijinhos

      Excluir
  2. Eu adorei seu look!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Tamiris ;) Volte sempre, ficarei feliz com sua visitinha! (: ♥

      Excluir
  3. Oii achei linda sua bolsa na onde você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe vende! Fala comigo por email ou no face, que eu te mando as bolsas! ;)

      Excluir
  4. adorei o lencinho.
    bjs

    http://www.tekeownstyle.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA tb gostei muito! Nunca tinha usado rs.
      beijinhos

      Excluir
  5. amei o look, fiz o mesmo na minha calça branca só que eu desfiei mas e não sei com que utilizar ! Você poderia me dar uma dica ??

    Beijoos Amanda Schott ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem muitas maneiras de combinar! Pode usar com uma blusa com transparência, uma bolsa mais elegante e salto ou sapatilha. Como tb pode usar com uma t-shirt um cordão legal, tênis ou coturno, assim fica um look mais despojado. Vou te mandar foto no face ;) Beijinhos

      Excluir
  6. Ameiii Lindona.

    http://lilafashion23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Flor adorei o turbante de oncinha vc comprou o fez?... amei o look bjs
    www.vaidadeativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe comprou em Sp. Uma fofura né? hahaha Obrigada! beijão Amanda ♥ ;)

      Excluir
  8. Ola Amoree... Então vim te contar que tem um Selinho p vc no meu blog...Te espero lá
    Super Bjoossss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofaaaaaa! Adorei, em breve vou responder. Beijão ♥ Amei ;)

      Excluir
  9. Oi flor tem um selinho la no blog pra você!!
    bjs


    http://adoletafun.blogspot.com.br/2013/07/selinhos-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que look lindo moça, amei demais. Seu blog é meiguissímo. Bjs e sucesso!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor rsrs ♥ Fiquei muito feliz com sua visitinha, irei seguir seu blog! Beijão

      Excluir
  12. Ah que linda você é Camilla,arrasou no look ;)
    Estou te seguindo aqui :*
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa meu bem! Vou seguir tb, Obrigada pela visitinha ♥
      beijinhooo!

      Excluir
  13. Tenho você no facebook e acabei descobrindo seu blog nao faz muito tempo rsrsrs
    Adorei o look Camilla!

    Beijos, Danívilly! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danívily! É um enorme prazer sua visita, sempre acompanho seus looks e adoro seu estilo. Beijinhos ♥

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)