Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Look do dia: Clean

Olá galera, esse look é bem fácil de montar e não tem como você errar. Porque geralmente usa-se uma cartela com as cores pasteis. No meu caso escolhi essa cor off, short e blusa, e resolvi deixa mais despojado com o salto gladiador roxo. Meninas reparem nos 3 anéis dourados que é uma super tendencia Anéis da personagem Amarilys de amor a vida. Eles são lindos e estou apaixonada! 



Blusa: Feranda/ Short: Renner/ Salto: Sonho dos pés/ Anéis: Moriá

E ai meninas gostaram do look de hoje? E os anéis? São lindos né? A Loja Moriá fica em São Gonçalo Alcântara.  Qualquer duvida deixem nos comentários! Até a próxima. Beijinhos ♥ 

9 comentários:

  1. A blusa e a sandália são tuuudoooo!! Ameei.

    Dá uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/08/app-designer-de-tela-para-iphone.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!! hahaha Pode deixar! Vou seguir tb, beijinhoooos ♥

      Excluir
  2. Adoreeeei o look camilinha, estou apaixonada no short rs haha!

    beijos amanda albuquerque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA corre lá na Renner! Ainda tem dele. Eu tb estou amando para sempre ele hahahahha Beijoooos ♥

      Excluir
  3. Que escandalo de short, ameii, só podia ser um pouquinho maior, mas ficou linda.

    Beijos,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! A coleção da Renner de verão ta um arraso! :D Tem outros tamanhos também.

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)