Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Camilla Quintela - Roupas e Acessórios

Olá meninas, hoje estou aqui para falar a vocês das roupas que estou vendendo! Curtam a página de roupas no facebook Camilla Quintela -Roupas e Acessórios. Vamos conferir alguns looks:






E ai meninas gostaram dos looks? Entrem em contato comigo e não esqueçam de curtir a página Camilla Quintela - Roupas e Acessórios 
Até a próxima, lembrando que hoje começou o Fashion Rio final de semana postarei todos os detalhes dos desfiles para vocês! ♥ 

5 comentários:

  1. Me passa informação sobre o fashion Rio quero muito ir, quanto paga? Onde é? Tudo isso . Beijos adoro seus look's

    www.thayseallves.blogspot.com.br

    Manda resposta pelo meu blog linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei com o blog, em breve teremos muitaaaaaas novidades 😍😍

      Excluir
  2. Nossa! Roupas maravilhosasss! Babei! hahaha Você também é muito linda, estou lendo todos os posts e amando o blog, inclusive já te segui! Ficaria muito feliz se me seguisse de volta! <3

    Sucesso para nós! <3 http://www.isabelalyrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!! Voltei com o blog em breve teremos muitas novidades😘😘❤️❤️

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)