segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DIY: Arco de gatinho + Make - Especial Carnaval.

Olá meus amores!!!! DIY (Faça você mesma) de hoje é aquele famoso arco de gatinho que veio com tudo, para quem pretende comprar pronto sempre tem dele na Forever 21. Mas o divertido mesmo é aprender a fazer. Eu fiz dois tipos de arcos, um de pérola e o outro com tecido preto. Vamos ao passo a passo!

Material necessário: 

  • Arame (É interessante que seja Maquiavel, para não ficar difícil de cortar os pedaços).
  • Arco comum
  • Cola quente
  • Missanga (Eu escolhi essa de pérolas)
  • *Tecido (   Para fazer o arco preto, caso você queira fazer só o de pérola não precisa desse item.)


Passo a passo:

  • Primeiro: É importante medir o tamanho que vocês querem a orelha do gatinho. (Para não ficar muito grande e ficar igual a orelha de um coelho kkkkkkk Tipo a minha de perolas.) Depois de medir certinho cortar e modelar no formato de triângulos. Igual a foto:


  • Segundo: Colocar as missangas no arame. (Missanga já vem com um furinho no meio, então é so encaixando uma a uma no arame.) / Se você for fazer a orelha com o tecido preto é mais simples, só Colar a pontinha do tecido no arame e enrolar todo o resto. (Lembrando de cortar o tecido em tiras.)
  • Terceiro: Medir o local que vai ficar a orelha no arco e colar! Galera pode colocar bastante cola quente, para ficar bem fixo! E prontinho seu arco de gatinhos!! 

Então gente, é isso espero muito que tenham gostado!! Lembrando que eu indico fazer a orelha um pouco menos. A minha achei que ficou grande, mas enfim.. Quem tentar fazer me marca lá no insta @camillaquintela Vou amar ver as criações de vocês! 




6 comentários:

  1. Ameeeeeeeei, lindo demais ! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Achei o arquinho muito fofo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Fico feliz, beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei Camila, esta arrasando no "faça vc mesma" haha
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amandaaaa!! Volte sempre, beijo beijo!

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)