Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Onde me encontrar nas redes sociais

Olá meus amores, como ainda vou organizar os posts dessa semana que por conta do feriadão irão sair atrasados resolvi deixar aqui as minhas redes sociais!! Gente antes de mais nada, quero muito a opinião de vocês sobre o canal do YouTube. Já tem um tempo que me pedem para fazer e quero muito saber a opinião de vocês, então quem achar que vai ser legal e tal coloca aqui nos comentários e ideias para posts também ok?

SNAPCHAT: camillaquintel1
(No snap eu sempre estou online, posto vídeos e dicas sempre que posso! Quem tiver e quiser acompanhar é só seguir.)

FACEBOOK: www.facebook.com/CamillaQuintela 

INSTAGRAM: @camillaquintela
( outro lugar que sempre estou é no insta, compartilhando looks, inspirações etc...)

ASK.FM: www.asf.fm/camillaquintelablogspot 
(Amores, essa rede social de PERGUNTINHAS eu criei especialmente para vocês aqui do blog. Que é para tirar dúvidas, ideias para próximos posts, dica de look etc...)



É isso gente, essa semana ainda tem muita novidade fiquem ligadinhas no blog e agora nas redes sociais. Beijo beijo e até a próxima ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)