Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Look do dia Folk

Olá meus amores! O post saiu atrasado por conta da correria da faculdade, mas saiu. A resolução não saiu como esperada, mas próxima semana estarei de férias (ALELUIA) e teremos muitos posts legais. Espero muito que gostem, e vamos entender mais sobre o estilo Folk: "Acessórios, peças do vestuário trazem consigo tecidos crus e modelagens amplas para compor um visual regional: franjascouro, camurça, penas, botas cowboy, motivos florais, tribal e xadrezacessórios artesanais, lenços e vestidos, calças e batas amplas, longas e fluidas sobressaem-se.
Influenciado pelos anos de 1960 e 1970, ares despojados aliam-se ao estilo folk, apliques, babados e bordados e a textura do crochê ou do tricô enriquecem o visual. Traços étnicos combinam-se ao couro desgastado, pelo, camurça e feltro em tons terrosos – bege, ferrugem, conhaque e chocolate ganham destaque." (Texto retirado do blog Dicas de Mulher)





E aí gostou do look? Gente não esqueçam de curtir a Fan Pag lá no facebokk Camilla Quintela Blog. Beijo beijo e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)