Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

DIY: Porta Cordão

Olá meus amores, hoje é dia de faça você mesma!!! Adoroooo. Esse final de semana eu e meu namorado fizemos esse porta cordão super despojado e resolvi mostrar um pouquinho para vocês!! Quem ainda não curtiu a Fan Pag?  (Clique aqui para curtir)


Material Necessário:

  • Um pedaço de madeira (Para fazer a base do porta cordão)
  • Tinta spray (Da cor de sua preferência, eu escolhi vermelho)
  • Animais de borracha  (Você encontra em bazar ou loja de 1,99)
  • Serrinha 
  • Super Bonder
  • Fita duplaface





Passo a passo



  •  Primeiro passo: A madeira que eu tinha em casa já era na cor branca, mas caso a sua não seja você pode pintar com tinta spray ou com tinta para madeira. A primeira coisa a fazer é cerrar os animais de borracha ao meio eu usei 3 animais. Que no caso ficaram em 6 partes.

  • Segundo passo: Depois de serrar os animais, usar a tinta spray com a cor de sua preferência para pintar todas as partes dos animais. Para pintar aperte a tinta dando jatos e coloque para secar.

  • Terceiro passo: Depois dos animais secos é hora de colar os animais na madeira, eu usei apenas super bonder. E segurou bem. Depois é so deixar secar para finalizar 

  • Quarto passo: Depois de seco basta colocar a fita dupla face em toda madeira na parte de trás e colar na parede. 









Espero muito que vocês tenham gostado! Beijo Beijo!! Curtam a Fan Pag no facebook!! (Clique aqui para curtir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)