Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Look do dia Blusa de Picolé

Olá meus amores, mais um look do dia para vocês. Gente, estou completamente apaixonada por essa blusa de picolé. Tem muitas estampas divertidas, para que me acompanha no snap CAMILLAQUINTEL1 vê as comprinhas em primeira mão hahaha. Essa blusa comprei no aliexpress, tenho comprado muita coisa nesse site, apesar do dolar está bem alto. Vamos falar do look
Sempre pesquiso estilos e pessoas que me inspiram a criar meus looks, e ultimamente estou muito apaixonada pelo estilo AfroPunk e similares. Roupas coloridas com estampas divertidas estão fazendo cada vez mais parte da minha arara. Essa saia que lembra um pouco a tonalidade do jeans mas é de tecido, uma bolsinha pink e melissa!




Blusa: Aliexpress
Saia: Renner
Bolsa: Victoria Secret
Salto: Melissa

12 comentários:

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)