Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

ULTIMO POST DO BLOG.

Meus amores!!! Sim, esse será o ultimo post do blog, passamos ótimos momentos juntos aqui. Foram, inspirações, diy, resenhas e MUITO look do dia! Graças a Deus tudo esta caminhando muito bem, esse ano tivemos a inauguração do canal no Youtube e se você ainda não é inscrito lá é só clicar aqui > Camilla Quintela  Todas as segundas teremos video no canal.
Mas calma gente, estou me despedindo desse blog porque agora teremos um NOVO BLOG. Um novo espaço para compartilharmos dicas e tendências. Não vou excluir esse blog! Para matar as saudades de vez em quando hahaha. Então vem comigo conferir o nosso novo espaço, esta tudo lindo e feito com muito carinho. 
Agradecimentos 

Quero agradecer ao Gustavo Souza que criou e desenvolveu toda estrutura do blog novo e agora também é um parceiro do blog. Quem tiver interesse pode entrar em contato com ele para fazer um orçamento e conhecer melhor o trabalho dele. 

Ao meu namorado Junior Red, que a pesar de ser Tatuador e não fotografo. Fotografa a maioria dos meus looks. 

E a todas as minhas leitoras e leitores que acompanham o blog e as outras redes sociais. Vocês são maravilhosas, obrigada por todo carinho e apoio. 


Blog novo no ar!  

camillaquintela.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)