Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look do dia: Tênis sneakers


 Olá meninas! Então, recentemente eu comprei o meu sneaker e estou amando. Pelo fato de dar um ar mais feminino ao tênis e ao mesmo tempo super despojado. O Sneaker é super tendência de inverno que vai continuar em alta nessa coleção de primavera-verão, um sapato “polêmico”, pois muita gente adora e muita gente ODEIA. Quando eu vi pela primeira vez também não curti muito, mas depois de ver alguns looks montados eu me apaixonei e achei a minha cara. É tudo questão de estilo e gosto, a moda é isso. Não adianta usar só porque está em alta se não faz o seu estilo e você não se sente bem. Em breve postarei mais looks para vocês !  






2 comentários:

  1. Acabei de descobrir o blog e adorei Camilla rs não pude deixar de comentar. Ah, adorei o look!!

    Sucesso com o blog, beijos Amanda!

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, que bom que você gostou. Como eu te falei comecei agora então ainda estou aprendendo... rs Beijos, obrigada mesmo *-*

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)