terça-feira, 14 de maio de 2013

Look do dia: Animal print

Olá meninas, esse look foi baseado na tendência animal print. Eu escolhi a estampa de oncinha que esta super em alta, não apenas em blusas mas também em calças, shorts, bolsas e pipitus. Esse look ficou um pouco hi low (mistura de peças mais simples com peça mais sofisticada). A blusa tecido chifon, com um short destroyed, a sapatilha bege com dourada e essa bolsa de mão preta com tachinhas. 

-Blusa: Melli Ello (Mas tem em outras lojas, como: Chifon, Moriá, feranda)
-Short: Renner-Sapatilha: Sonho dos pés
-Bolsa: Minha mãe vende (Podem encomendar)





E ai o que acharam do look? Deixem nos comentários! Qualquer outra dúvida podem perguntar aqui também: http://ask.fm/camillaquintelablogspot  Beijinhos meninas e até próxima!

6 comentários:

  1. Ficou linda, adorei.

    Beijos,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro print de oncinha.
    até acho atemporal heheh
    ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito hahaha Obrigada meu bem!

      Excluir
  3. Boa noite!!!

    Conheci seu blog através de um grupo e passei para conhecê-lo. O look ficou show. Parabéns pelo blog e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:
    https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/

    Sucesso!!!


    Blog: http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! Certamente irei participar do grupo sim! Obrigada pelo convite beijinhos e volte sempre *-*

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)