Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Look do dia: Legging

Olá meninas, peço desculpa pela minha ausência aqui no blog. Semana de provas fica difícil, mas já estou me programando para fazer no mínimo 2 posts aqui. Então vamos ao look de hoje, é ideal para dias de chuva porque é bem confortável e bem despojado. Mais uma vez a tendência militar está presente em meus looks hahaha. 




Estava indo à faculdade e resolvi fotografar só para não ficar totalmente ausente do blog. Vou tentar ao máximo fazer mais postagens. Meninas deixem nos comentários dicas para os próximos posts, o que vocês querem saber entre outras coisas... Não deixem de seguir no instagram (@camillaquintela) sempre tenho postado outros looks lá. Beijinhos até a próxima ♥

12 comentários:

  1. da onde que são as peças??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que da próxima vez não vou esquecer de colocar rs. Então vamos lá:
      Legging: Minha mãe vende (apenas por encomenda)
      Blusa: C&A
      Jaqueta: Abusiva (Tem em alcântara e no Boulevard SG)
      Coturno: Sonho dos pés
      Bolsa: Minha mãe vende (Porém esse modelo está em falta)

      Excluir
  2. Que linda, arrasou...

    beijos amanda

    ResponderExcluir
  3. BOTÃO NA BLUSA, BOTÃO NA JAQUETINHA, BOLSA DE FRANJA, MEIA CALÇA ESTAMPADA, E UM CUTURNO? NÃO ACHA QUE TEM MUITA INFORMAÇÃO, SINCERAMENTE ACHA QUE TÁ BOM? TÁ SERTO! ah, não entendi a sua cara na primeira foto, nem essa "franja". Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, me senti ótima usando essa roupa. Cada um usa aquilo que se sente bem. Como dizem alguns estilistas da GNT fashion: "Você pode incluir coisas ao seu look que talvez as pessoas achem estranho, mas você se sente bem."

      Beijinhos.

      Excluir
    2. eu dou risada de pessoas covardes que postam como anônimo. ai ai... gostei do look.
      beijos

      Excluir
  4. Adoro o jeiito que vocêe se veste achoo muitoo bonito

    ResponderExcluir
  5. que calça tudo! amei. beijos

    http://www.divasmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Esses dias vi vc dizendo (nao sei se no snap ou youtube) que esse cabelao nao combinava mais com vc e tal, realmente seu cabelo curto fica muito melhor com seu estilo. Um beijoooo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)