Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Look do dia: Folk Romântico

   Nascida na década de 60, o estilo folk se tornou parte indispensável do guarda-roupa feminino. "palavra vem do inglês que significa “povos” e nos remete à culturas folclórica. As roupas que seguem esse estilo folk nos levam ao passado e aos trajes étnicos. O folk é uma mistura de vários outros estilos: hippie, romântico e rústico." 
   O look de hoje optei pelo estilo romântico e bem delicado. Começando pela saia de renda que é um item clássico com um cinto de tela e a blusa de gola com um corte bem "antigo" 




Blusa: Lode/ Saia: Chifon/ Rasteirinha: Vip Shoes/ Bolsa: Minha mãe vende (Apenas por encomenda)

E ai? Gostaram do look? Deixem a opinião nos comentários ou qualquer duvida! Estarem respondendo vocês na ask também.Não deixem visitar o blog mais vezes. Beijinhos e obrigada pelo carinho de todas vocês! 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita e que bom que gostou! Volte sempre, beijinhoooos ;)

      Excluir
  2. Linda. Olá Camilla gostaria de saber se você tem como postar look de festa junina? Porque nesse mês o que não vai faltar é festa desse tipo p ir! E queria um look bonito, sem aquela forma totalmente tradicional. Grata, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou fazer o possível para postar esse look para você no final de semana, beijinhos! ;) Qualquer coisa estarei disponível aqui tb: http://ask.fm/camillaquintelablogspot

      Excluir
  3. Que linda adorei o look!!

    beijos amanda albuquerque

    ResponderExcluir
  4. onde fica a loja da blusa?Ainda tem,será?

    ResponderExcluir
  5. É da coleção passada! Tem uma loja da Lode em Icarai.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)