Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Look do dia Calça Pantacourt

Olá meus amores!!! O look de hoje usei para ir ao teatro, comprei essa Pantacourt essa semana e já estou apaixonada. Provavelmente eu faça uma bainha para tirar uns 3 ou 4 dedos para ficar um pouco mais curta. Se preparem porque vamos ter muito looks com ela aqui no blog.
Pantacour não é muito indicado para pessoas baixinhas tipo eu hahaha. Por isso usei na cor preta, com um salto da mesma cor com o peito do pé a mostra para dar uma alongada. As listras verticais também valoriza bem as mulheres mais baixas. Vamos conferir o look:





Cropped: Colcci
Pantacourt: Renner
Salto; Sonho dos pés
Espero muito que vocês gostem! Eu adorei, pretendo trazer muitas outras combinações usando a pantacourt. Beijos beijos e até a próxima! Se inscrevam no canal do Youtube >> Camilla Quintela

4 comentários:

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)