Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Tendências Verão 2014

Esse post foi muito pedido ultimamente, muitas meninas querem saber quais são as tendências do verão 2014. De acordo com o Fashion Rio verão 2013/2014, vou deixar aqui as peças que mais me chamaram atenção.

Macacão 
Uma peça que foi auge nos desfiles, e que vai entrar na coleção de primavera e se estender até o verão. Apareceu em várias cores e tecidos e mostrou que vai chegar com tudo.

Animal Printe + Rendas
A marca Alessa mostrou uma coleção totalmente relacionada à savana africana, fauna e a flora. As estampas passaram uma ideia de muita determinação na mistura cores vibrantes, flores, tons suaves e rendas.

Jeans
A marca TNG arrasou no desfile mostrando em grande parte de suas peças o jeans, com uma lavagem mesclada por jeans claro e escuro remetendo a um tie-dye. Além do jeans a marca apostou também nas cores fortes, vibrantes e paetês. 

Listras
Achei incrível o poder das listras horizontais, verticais, finas, grossas nas coleções. Apareceram praticamente todos os desfiles, tanto nas coleções de praia como de festa. 

Cropped
Essa não é novidade para ninguém, quase todas as meninas já estão usando. Essa tendência vai continuar, se você ainda ta em dúvida, não sabe como usar ou tem medo de ficar vulgar basta fazer uma pequena experiencia usar um cropped com um short de cós alto, ou com uma saia longa fica simplesmente lindo. 

Espero ter ajudado a todas vocês! Mandem os pedidos de vocês para o meu site de perguntas clicando aqui, porque assim facilita para eu fazer os posts. O que vocês acharam das tendências? Qual mais agradou ao seu estilo? Beijão, e fique com Deus ♥ 

2 comentários:

  1. Ameiii, os looks são lindíssimo. Vontade se chegar o verão pra aproveitar com estilo kkkk

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo. O verão vem bombando! hahaha Enquanto ele nao chega, aproveite as tendencias de inverno ;) Beijãooo ♥

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)