Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Look do dia: Militar

Olá meninas! Como vocês podem perceber mais uma vez estou aqui para falar da tendência militar que obteve um grande espaço em meu guarda roupa. Certa vez li em um blog falando a respeito dessa tendência e achei ótimas dicas, então resolvi compartilhar com vocês.


"Como aparece: Não se engane, nem todas as peças com inspiração militar têm estampa camuflada, algumas trazem a referência só na modelagem e na cor. Camisas, parkas e casacos de bolsos com lapelas, são alguns exemplos. Eles podem ou não vir acompanhadas de aplicações nos ombros,duplos abotoamentos e golas amplas para casacos - característicos da moda militar. As principais cores são verde oliva, marrom, kakis e beges.
Como usar: Segundo Denise(consultora de moda do Senac Moda Informação), o principal erro na hora de montar uma produção com peças militar é apostar no look literal. “Você deve investir em uma peça conceito, nunca o look inteiro. Vestidos Bodycon (aqueles bem justinhos no corpo) não combinam com esta tendência, por exemplo. Enquanto peças de couro já caem super bem. "



E vocês? Gostam dessa tendência? Estão usando? Deixe seu comentário, podem deixar idéias, elogios, críticas ou perguntas! Não esqueçam que ainda esta valendo a sua participação no instagram, no final desse mês alguns dos looks vão estar aqui no blog, para participar basta por #blogdivinadiva em suas fotos! Meninas, um grande beijo e ótima semana para vocês!

8 comentários:

  1. Amei o Look, essa calça tem uma cor linda, e você ficou muito fofa de franjinha, ficou ótimo em você.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pena que eu não tenho insta... =/
    adoro essa trend militar.
    gostei muito das pulseiras.
    bj

    http://www.divasmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, essa tendência é incrivel mesmo! Vamos aproveitar para usar bastante hahaha. Essa pulseira comprei em uma lojinha de bijus é fácil de achar! Obrigada pelo comentário beijinhos;)

      Excluir
  3. Linda, te vi no blog da Amanda e Danivilly, um look mais lindo que o outro! To seguindo seu blog, depois da uma passadinha no meu depois. Beeeijos

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem!! :D Vou seguir o seu tb hahah *-* beijinhos...

      Excluir
  4. Depois da uma passadinha no meu* heheh

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda retribuindo a visitinha, gostei muito do seu look e o seu cabelo nem me fala *.* , participa do meu que participarei do seu. Sucesso http://venhaserbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)