Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

DIY: Top de sereia

Olá meus amores!!! O DIY de hoje é esse top de sereia e a coroa, eu adorei fazer, demorou um pouco mas amei o resultado! Lembrando que sereia é uma super tendência para 2016 não só pelos cabelos coloridos como também pelos acessórios que remetam o fundo do mar! Vamos começar, espero muito que gostem.

Material necessário

  • Um sutiã tomara que caia bege (Esse meu não era tomara que caia tive que amarrar atrás.)
  • Conchas 
  • Miçangas de pérolas
  • Cola quente 
  • Super bonde (ou algum similar)
  • Tinta spray dourada 
  • Coroa (opcional) 
  • Rede de pesca ou barbante para fazer iguala minha (opcional)




Passo a passo

  • Primeiro: Vamos pintar todas as conchas com a tinta dourado. E esperar secar! Eu aproveitei e pintei essa coroa, que eu ja tinha em casa de uma outra fantasia.


  • Segundo:Colar todas as conchas no top, lembrando sempre de colocar a cola quente nas bordas da concha. Algumas conchas eu colei com super bonder porque achei mais rápido e segurou melhor!
  • Terceiro: Depois de colar todas as conchas, nos espaços que faltou a gente cola as miçangas. Para dar um acabamento melhor
  • Quarto: Para fazer a rede eu peguei barbante e segui esse passo a passo > Tutorial  (Indico comprar a rede de pesca porque é bem chato de fazer essa.
  • Quinto: Prender a rede no sutiã pela parte de dentro! 



Vamos conferir a fantasia! 









Espero muito que vocês tenham gostado! Deixa um comentário aqui em baixo e amanhã teremos mais! 

5 comentários:

  1. Adorei!!! Muito criativo, diferente e lindo.. Agora, onde eu encontro conchinhas?

    Parabéns pelo trabalho! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor! Você pode achar na praia. E para vender você acha em loja de macumba, loja que vende flores artificiais geralmente têm...

      Excluir

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)