Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Todas as fantasias que usei no carnaval.

Olá meus amores!!! Já estão de volta a rotina? Resolvi trazer os looks que usei no carnaval, a maioria eu ensinei o passo a passo aqui no blog, então se você ainda não conferiu é só clicar nos marcadores na parte Carnaval.

Carmem Miranda

Esse Diy não deu tempo de postar aqui no blog para antes do carnaval, infelizmente! Mas é bem simples basta comprar as frutinhas e colar no arco de um jeito que fiquem todas equilibradas. Para não ficar mais pesado de um lado. Não tem mistério, esse foi o meu preferido de carnaval!!! Os brincos e cordão eu peguei frutinhas de biscui.




Sereia - Ser místico

O que eu mais vi nesse Carnaval foi sereia! Uma variedade enorme de modelo de top sereia, fiquei apaixonada! Usei com esse shortinho dourado e gostei muito do resultado.



Palhacinho 

Essa fantasia ficou um charme, fiquei muito feliz porque muitas meninas fizeram e me mandaram fotos! Eu adorei.


Usei mais uma, de tigre. Mas não tirei foto na camera, para quem me acompanha no insta @camillaquintela já sabe qual é. 

Meninas é isso, espero muito que tenham gostado! Até a próxima, beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre, beijinhos ;)